Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2023 às 07h50min - Atualizada em 15/06/2023 às 07h50min

Homem é espancado até a morte durante briga no bairro Ipanema, em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (14); crime teria sido motivado por vingança

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga na noite desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia. Segundo informações, um grupo de quatro pessoas espancou uma das vítimas até a morte.

De acordo com relatos de testemunhas, a motivação do crime contra um dos envolvidos teria sido por vingança depois de ele cometer vários furtos na região. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher que presenciou o crime relatou que os agressores espancaram a vítima até que ela ficasse desacordada na rua. A morte do homem foi constatada por uma equipe médica. Ele estava com lesões na cabeça e no rosto.

Durante a ocorrência, o segundo homem que também foi agredido conseguiu fugir, pulando o alambrado que fica próximo ao Aeroporto de Uberlândia. Ele foi socorrido por uma equipe do aeródromo e levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. Durante o depoimento à Polícia, a vítima disse não saber a motivação do crime. Ele teve ferimentos no rosto, cabeça, braços, mãos e abdômen.

A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram a chegada dos autores em um carro branco. De acordo com o boletim de ocorrência, é possível ver ainda um dos suspeitos segurando uma chave de roda. O crime é tratado inicialmente como latrocínio. A corporação procura pelos envolvidos no ocorrido.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Incêndio atinge área de 15 mil m² de vegetação às margens da BR-050

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90