Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2023 às 09h30min - Atualizada em 24/05/2023 às 09h30min

Verdão visita a URT em busca de sequência positiva no Módulo II

Uberlândia Esporte é líder e único time invicto da competição; jogo acontece às 15h30

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Verdão quer os 3 pontos para se manter na liderança I Foto: NAC/Divulgação

Líder do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) enfrenta a URT nesta quarta-feira (24), às 15h30, em busca de mais uma vitória na competição. Único time invicto, o Verdão quer manter a sequência positiva no estadual e ficar mais perto da classificação para o hexagonal final.

A equipe do Uberlândia tem se destacado na competição e já conquistou 11 pontos no campeonato. Em cinco jogos, são três vitórias e dois empates, com apenas dois gols sofridos, a melhor defesa do campeonato. Já a URT está na 7ª colocação, com duas vitórias e três derrotas. A equipe de Patos de Minas já jogou três jogos em casa e venceu apenas uma.

Para o treinador Ito Roque, o Verdão tem condições de conquistar uma vitória jogando fora de casa. Na última rodada, o Uberlândia venceu o Tupi por 2 a 0 jogando no Parque do Sabiá. Com um intervalo de cinco dias para o novo confronto, a comissão técnica conseguiu descansar e fazer um trabalho regenerativo com os atletas. A expectativa é de que o treinador tenha força máxima para o duelo desta quarta-feira.

"A expectativa é a melhor possível para que a gente possa fazer um bom jogo, um jogo competitivo e inteligente. Sabemos que é um clássico da região, e por isso se torna um jogo de detalhes. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e voltar com um resultado positivo. Temos que ser inteligentes para sairmos de lá com um bom resultado. Trabalhamos muito para que isso aconteça". disse.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Cruzeiro e Atlético em Uberlândia: começa a venda de ingressos para o clássico

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90