Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2023 às 12h00min - Atualizada em 11/05/2023 às 12h00min

Empresa de call center abre mil vagas de emprego, em Uberlândia

Oportunidades são para atendente de relacionamento e oferta; não é necessário ter experiência

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Interessados devem comparecer à sede da Callink I Foto: DIVULGAÇÃO

A Callink, em Uberlândia, está com mil vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar como atendente de relacionamento e oferta. Não é necessário ter experiência e as oportunidades são para trabalho presencial. 

Pode se candidatar qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, com ensino médio completo ou incompleto e que resida em Uberlândia. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à sede da Callink, na rua Niterói, n° 1771, de segunda-feira a sexta-feira, às 9 ou às 14 horas, com os documentos pessoais. 

Para tirar dúvidas ou ter acesso a mais informações, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp: (34) 3221-2931.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


BENEFÍCIOS
Quem passar no processo seletivo terá acesso a todos os benefícios concedidos pela CLT, além de vale-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia, médico e odontológico e auxílio-creche, bem como descontos em quase 100 instituições parceiras dos mais diversos segmentos, como alimentação, ensino, lazer e entretenimento.

Além dos benefícios, a Callink promove diversos programas internos, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos colaboradores. Alguns exemplos são o Programa Callíder, voltado para a formação de líderes; o Programa 50+, para capacitação de profissionais com mais de 50 anos; e o Elo Plus, com foco no reconhecimento do desempenho dos colaboradores com premiações especiais.


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90