Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2023 às 09h00min - Atualizada em 23/04/2023 às 09h00min

Município divulga edital para utilização do Cineteatro Nininha Rocha no 2º semestre

Inscrições são gratuitas e serão abertas a partir do dia 1º de maio

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Está aberto o edital para a utilização do Cineteatro Nininha Rocha no período de julho a dezembro de 2023. As inscrições ocorrerão entre os dias 1º e 9 de maio na plataforma on-lineprosas.com.br.  

Os interessados devem ter acima de 18 anos e cada inscrito poderá apresentar no máximo duas propostas (individuais ou coletivas), que poderão ser apresentadas para mais de uma data. As propostas devem ser enviadas em formato PDF junto ao currículo do proponente e do espetáculo, grupo ou evento. O resultado preliminar deverá ser publicado no DOM e na plataforma virtual do Prosas até a data provável em 31 de maio.

A utilização das instalações do Cineteatro Nininha Rocha está sujeita ao pagamento de preço público pela utilização diária, cujos valores serão os estabelecidos nas normas complementares de orientação interna e funcionamento, conforme a Portaria SMCT nº 010, de 28 de janeiro de 2022. Localizado no subsolo do Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum), na praça Jacy de Assis, o Cineteatro Nininha Rocha possui 132 lugares comuns e 6 lugares para pessoas com deficiência e usuárias de cadeira de rodas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90