Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2023 às 09h29min - Atualizada em 07/04/2023 às 09h29min

Foragido troca tiros e é baleado pela polícia

Militares cumpriam mandado de prisão quando foram recebidos por tiros pelo homem.

REDAÇÃO DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (06), no Residencial Integração, durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Segundo o Tenente Renato, da Polícia Militar, eles receberam informações de que um foragido da justiça estava em um endereço do bairro e, quando os militares foram cumprir o mandado, foram recebidos a tiros.

“Quando os militares chegaram no endereço e subiram no muro para verificar se haveria alguém na residência, um disparo de arma de fogo foi dado em direção à equipe, sendo imediatamente revidada a injusta agressão, e, em seguida, a entrada no local”.

Após, o homem correu para dentro da residência, com a arma em punho, voltada para os militares, quando após diversas advertências, houveram alguns disparos em direção a ele, sendo atingido quatro vezes, sendo uma no peito, dois na mão e um na perna.

“Ele foi imediatamente socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) e não corre risco de morte. A arma, um revólver calibre .38, com três munições, sendo uma deflagrada, entregue na delegacia de plantão”.

Ten. Renato informou, ainda, que nenhum militar foi atingido pelos disparos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90