Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/03/2023 às 13h00min - Atualizada em 06/03/2023 às 13h00min

Polícia prende quatro suspeitos de participar de homicídio na Praça da Bicota, em Uberlândia

Crime foi registrado na madrugada de sábado (4); dois foram presos no Santa Mônica e outros envolvido foram detidos no Shopping Park e Monte Hebron

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autores foram presos por tráfico e são tratados como suspeitos de participarem do homicídio I Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, no último sábado (4), quatro suspeitos de participarem do assassinato de um jovem de 19 anos, ocorrido no mesmo dia. O crime foi registrado durante a madrugada, após uma confusão na Praça da Bicota, no Centro de Uberlândia.

Os militares conseguiram chegar até os autores ao identicar o carro que estava na cena do crime e que evadiu do local em alta velocidade, após o ocorrido. Dois suspeitos, com idades de 39 e 45 anos, foram encontrados em uma residência no bairro Santa Mônica. Com eles, foram apreendidos vários papelotes de cocaína, balanças de precisão e uma barra de maconha. 

Em depoimento à Polícia, ambos relataram que estavam na Praça no momento da confusão, mas negaram que atiraram contra o jovem de 19 anos. Eles foram presos por tráfico de drogas e estão sendo tratados como suspeitos de envolvimento no homicídio.

O terceiro envolvido foi encontrado no bairro Shopping Park. O suspeito confessou o crime e disse que chegou a ser atingido por um tiro. Em seguida, ele procurou atendimento médico em uma unidade de saúde, em Araguari. 

Já o quarto suspeito foi localizado no bairro Monte Hebron. Ao perceber a presença policial, o rapz tentou fugir, mas foi abordado no quintal da casa. Com ele, foram encontraddos 14 comprimidos de ecstasy, 11 papelotes de cocaína e 40 pedras de crack.

Aos militares, o suspeito confirmou que estava na Praça e que teve um desentendimento com a vítima do homicídio. Alegou ainda que o jovem de 19 anos teria feito ameaças a ele. Por fim, disse que saiu do local antes dos disparos.

*Matéria atualizada às 14h22. 

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem é morto após se envolver em briga no Centro de Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90