Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/03/2023 às 10h20min - Atualizada em 06/03/2023 às 10h20min

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante corrida, em Uberlândia

Principal suspeito do crime foi preso após ser abordado com manchas de sangue na camisa

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 33 anos foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (5), no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. Segundo informações, ele era motorista de aplicativo e fazia uma corrida no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma de fogo, sem sinais vitais, 
no cruzamento das ruas Luiz Antônio Neves e Augusto Machado.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após buscas na região, os militares encontraram o suspeito do crime a dois quarteirões do local do homicídio. Ele estava com manchas de sangue na camisa. No primeiro relato à PM, o homem afirmou que estava em outro local quando o crime aconteceu. Questionado sobre o sangue, ele apresentou uma nova versão, afirmando que estava dentro do carro da vítima, quando viu uma pessoa atirando contra o veículo.

Com as contradições e os vestígios de sangue na camisa, ele foi levado à Delegacia como o principal suspeito do homicídio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo foi encaminhado ao pátio de veículos. A mãe da vítima afirmou que o filho era agiota e teve desavenças com um rapaz anteriormente.


VEJA TAMBÉM:

Homem é morto após se envolver em briga no Centro de Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90