Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2023 às 16h53min - Atualizada em 17/02/2023 às 16h53min

Construtora mudará o cenário do Centro de Uberlândia com sua nova torre

PUBLIEDITORIAL
A Realiza Construtora está trazendo para o Centro da cidade o Terraço Sky, seu novo lançamento é imponente e sua beleza será o centro das atenções pela arquitetura moderna e design assinado que possui. E não para por aí, a torre tem rooftop, lazer completo, itens de tecnologia, segurança e sustentabilidade.
É uma excelente oportunidade para morar ou investir. O Terraço Sky traz todos os diferenciais da marca em uma torre única de alto padrão na área nobre da cidade, ao lado do bairro Lídice.


 
 
“ESSE PROJETO FOI PENSADO PARA SER VERSÁTIL, COM APARTAMENTOS DE 1 E 2 QUARTOS, ÁREA DE LAZER COMPLETA E TERRAÇO/MIRANTE COM SKY GARDEN, ESPAÇOS RELAX E DE CONTEMPLAÇÃO PARA OS MORADORES. TUDO ISSO, ALINHADO COM UMA PROPOSTA CONTEMPORÂNEA DE FACHADA ASSIMÉTRICA, COM CORES TERROSAS E FORTES QUE SE DESTACAM NA PAISAGEM URBANA” - ressalta Iara Luiza Dawa, arquiteta do escritório Lins Galvão.
 
 
As plantas são versáteis com opções de 1 e 2 quartos com suíte e varanda, os ambientes integrados trazem a liberdade de decorar o apartamento de acordo com o estilo e necessidade de cada morador. O cliente tem a possibilidade de transformer a planta de 2 quartos em apenas 1 quarto com suíte e sala em dois ambientes. Todos os apartamentos têm acabamento de alto padrão em porcelanato, bancadas em granito, rodapé de 10cm (porcelanato embutido) e espaço para churrasqueira elétrica na varanda.


 


 
No rooftop tem lazer com espaço para clube do vinho, espaço do fogo e áreas com pergolados para descansar, relaxar e apreciar a linda vista da cidade. No lazer do pavimento térreo o lazer também surpreende, todos os espaços são equipados. Piscinas climatizadas, salão de festas, espaço para chopp com churrasqueira, academia, espaço da luta, espaço crossfit, salão de jogos, spa, sauna com hidromassagem, quadra de beach tennis, playground, brinquedoteca e muito mais!






O Terraço Sky fica em localização privilegiada na R. Quintino Bocaiúva, pertinho da Av. Rondon Pacheco. É muita comodidade em uma região rodeada de conveniências, supermercados, escolas, shopping, os melhores restaurantes e padarias, bancos e todas as facilidades do Centro da cidade.


 
Os itens de tecnologia foram escolhidos para deixar o projeto ainda mais inovador. Todos os apartamentos possuem fechadura digital e tomada USB na suíte. Tem itens de segurança como o acesso dos moradores por reconhecimento facial, acesso de veículos por tag, portaria com câmeras e pulmão de segurança. O Terraço Sky possui quatro elevadores.
 
Para facilitar ainda mais rotina, o projeto também conta com lavanderia mobiliada, um minimercado na torre e um bicicletário.



Conheça mais sobre o Terraço Sky, o topo do exclusivo, acessando aqui e garanta a sua unidade com condições especiais de lançamento.
 
Realiza Construtora
São mais de 41 anos de dedicação com o compromisso de realizar sonhos. São mais de 25 mil imóveis entregues, mais de 1 milhão de m² construídos e em construção e mais de 1,5 mil colaboradores diretos e indiretos.
A construtora está presente em 5 estados (Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul). Seus empreeendimentos de sucesso são reconhecidos pela qualidade, inovação, sustentabilidade, tecnologia e valorização.
Acesse o site


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90