Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2023 às 15h55min - Atualizada em 17/02/2023 às 15h55min

Homem é atingido por dois disparos de arma de fogo em Uberlândia

Caso foi registrado em uma residência no bairro São Jorge, na manhã desta sexta (17); autor dos disparos foi preso

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem, de 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro São Jorge, em Uberlândia. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo e está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para comparecer à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde o homem estava sendo atendido pelos médicos. No local, os policiais encontraram uma testemunha do crime que estava acompanhando a vítima. 

 

A testemunha contou aos militares que estava com a vítima e o autor na noite anterior ao crime. Segundo relato, eles foram para um bar no Centro da cidade e, na madrugada desta sexta, voltaram para casa.

 

O acompanhante disse ainda que tinha sido deixado em casa pela vítima, mas ao se aproximar do portão percebeu que havia esquecido as chaves no carro da mesma. Diante da situação, decidiu ir até onde o homem mora.

 

Chegando na residência da vítima, a testemunha ouviu dois disparos vindo de dentro do imóvel e se deparou com o autor apontando uma arma para o homem. Neste instante, a testemunha empurrou o agressor e saiu correndo para se esconder na garagem.

 

Minutos depois, o autor dos disparos fugiu da residência. A vítima, com a ajuda da testemunha, conseguiu chegar até a UAI, onde recebeu os primeiros atendimentos. Contudo, devido à gravidade do caso, o homem foi encaminhado ao HC-UFU.

 

Diante das informações, a PM iniciou rastreamentos e o autor, de 29 anos, foi encontrado e preso em uma casa no bairro Bela Vista. A arma de fogo utilizada no crime também foi localizada no local. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio. Ainda não há informações do que pode ter motivado a tentativa de homicídio. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:



 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90