Motorista perde controle da direção, invade residência e atinge veículos no bairro Alvorada
Condutor disse que buraco na pista estourou um dos pneus e ocasionou acidente
PorREDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-•
2 Min
Muro da casa ficou totalmente destruído I Foto: POLÍCIA MILITAR
Um motorista perdeu o controle da direção, bateu contra o muro de uma residência e se chocou com outros dois veículos que estavam na garagem de uma residência, no bairro Alvorada, em Uberlândia. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo disse que seguia pela BR-452 quando um pneu do carro estourou ao passar por um buraco na via. O motorista, que já estava próximo ao trevo do bairro Alvorada, teria perdido o controle da direção, o que, segundo ele, teria provocado o acidente.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp • Compartilhe esta notícia no Telegram Com o impacto, o muro da residência foi derrubado e o carro invadiu a garagem atingindo outros dois veículos. Os três automóveis envolvidos no acidente tiveram danos. Segundo a Polícia Militar, não foi possível entrar na residência pelo risco de desabamento do telhado e do muro.
O motorista do veículo que invadiu a casa foi encaminhado para atendimento médico. A vítima apresentava dores no braço direito e estava com tontura. O carro foi removido ao pátio credenciado. A princípio, não houve feridos na residência.