Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2023 às 09h00min - Atualizada em 22/01/2023 às 09h00min

FMF convoca clubes para conselho técnico do Módulo II de 2023

Reunião entre as diretorias acontece no dia 31 de janeiro; Verdão disputa a segunda divisão neste ano

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uberlândia Esporte briga pelo acesso contra outras 11 equipes na competição | Foto: Giovanni Mendes/UEC
A Federação Mineira de Futebol (FMF) vai realizar, no dia 31 de janeiro, o conselho técnico do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2023. O encontro vai reunir as diretorias dos 12 clubes que disputam o campeonato, incluindo o Uberlândia Esporte Clube (UEC). A reunião acontecerá na sede da federação, em Belo Horizonte.

De acordo com a FMF, o conselho técnico define as diretrizes da competição, como o regulamento e questões técnicas sobre o estadual. Conforme divulgado pela entidade, o Módulo II deve acontecer entre os dias 15 de abril e cinco de agosto, com 17 datas já definidas. Já o Módulo I ocorre entre 21 de janeiro e nove de abril.

Além do Verdão, rebaixado para a segunda divisão na última edição, participam do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2023 os clubes Sport Club Aymoré (Ubá), Betim Futebol (Betim), Boa Esporte Clube (Varginha), Itabirito Futebol Clube (Itabirito), além do Nacional Atlético Clube (Muriaé).

A segunda divisão do estadual terá ainda o North Esporte Clube (Montes Claros), Tupi Football Club (Juiz de Fora), Tupynambás Futebol Clube (Juiz de Fora), União Luziense Esporte Clube (Santa Luzia), União Recreativa dos Trabalhadores (Patos de Minas) e o Varginha Esporte Clube (Varginha).


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90