Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2023 às 11h35min - Atualizada em 04/01/2023 às 11h35min

Outback abre 10 vagas de emprego em Uberlândia

Oportunidades são para atendente, auxiliar de limpeza e delivery; não é necessário ter experiência

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio ou técnico completo I Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse em Uberlândia está com 10 vagas de emprego para atuação na unidade, localizada no Center Shopping. São oportunidades para atendente de restaurante e auxiliar nas áreas de delivery, limpeza de cozinha e limpeza de salão. Para participar do processo seletivo não é preciso ter experiência prévia e basta que os interessados se inscrevam por meio deste link.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além da oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, as vagas contam com benefícios como assistência médica, odontológica, refeição no local e vale transporte. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e dinâmicas específicas de acordo com o cargo pretendido. As pessoas selecionadas após estas etapas passam por um treinamento específico no restaurante para entender mais sobre a dinâmica de trabalho. É preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos, ter o ensino médio/técnico completo, e com disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.


VEJA TAMBÉM:

Concurso da Polícia Militar oferta 120 vagas para soldados em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90