Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2022 às 11h00min - Atualizada em 15/10/2022 às 11h00min

Prefeitura de Uberlândia abre processo seletivo para cargos na rede municipal de ensino

Inscrições começam na próxima segunda (17); vagas são para níveis fundamental incompleto, médio e superior de escolaridade

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial do Município, o edital 004/2022 para Processo Seletivo Simplificado Público, visando futuras contratações temporárias. O prazo de inscrições começa na próxima segunda-feira (17) e vai até às 23h59 de 1º de novembro. Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, por meio da internet, através do site da empresa MS Concursos.

 

O processo seletivo contempla os cargos de agente de serviços gerais, profissional de apoio escolar e analista pedagógico. Para os professores, haverá provas nas áreas de ensino religioso, atendimento educacional especializado, arte, ciências da natureza, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática e de educação infantil do 1º ao 5º ano.

 

As provas objetivas serão realizadas no dia 4 de dezembro. A realização das etapas será de responsabilidade da empresa contratada.

 

Confira o cronograma completo do processo seletivo:

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90