Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/09/2022 às 14h46min - Atualizada em 09/09/2022 às 14h46min

Plano de assistência familiar Pirâmide completa 33 anos com perspectiva de crescimento

PUBLIEDITORIAL

Um dos pioneiros no setor de assistência familiar, o Plano Pirâmide completa neste mês de setembro 33 anos. Parte de um grupo empresarial tradicional na cidade, o plano já atende 55 cidades mineiras e a região sul de Goiás.

 

Há três anos, o Plano Pirâmide lançou a Rede Valorize o Comércio Local, uma rede de benefícios que dá direito a até 60% de descontos em mais de 2.000 parceiros conveniados. De acordo com a gerente comercial, Aida Lúcia, o foco foi levar os clientes do plano até o pequeno comerciante e estimular o comércio.

 

Uma pesquisa do SEBRAE mostrou que 72% das vagas de emprego no primeiro semestre de 2022 vieram exatamente dos pequenos negócios, e o serviço prestado pela Pirâmide foi voltado para incentivar ainda mais essas chamadas microtransações. “O cliente Pirâmide conta com uma rede muito ampla no setor de serviços, especialmente na área da saúde; os descontos não só facilitam o acesso a um cuidado mais humanizado, mas também movimentam a economia local”, afirma a gerente Aida Lúcia.

 

O plano digitalizou sua plataforma com a criação do aplicativo Pirâmide Digital e viu crescer o número de clientes e parceiros. No app, o cliente passa a ter acesso a todos os serviços na palma de sua mão, como: pagamento de mensalidade via pix, boleto e cartão de crédito; agendamento de consultas, exames e demais atendimentos na área da saúde. Além disso, oferece um banco digital onde é possível realizar depósitos, transferências e pagamento de contas.

 

Nova Sede

A sede deste grupo está de mudança para um espaço amplo de quase 7.000 m.², na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Jataí, no bairro Aparecida. Denominado Pirâmide Boulevard, o espaço também contará com mais de 50 parceiros da Rede Valorize ofertando diversos produtos. Com a expansão, a empresa contratou dezenas de funcionários para a ampliar sua atuação a nível nacional.

 

Plano Pirâmide, há 33 anos trazendo conforto, segurança e tranquilidade para você e sua família.
 

 

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90