Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2022 às 11h00min - Atualizada em 31/08/2022 às 11h00min

Virada Cultural volta ao calendário de eventos de Uberlândia

Sétima edição do evento gratuito acontece no dia 10 de setembro, no Teatro Municipal

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Programação completa e line-up do evento serão divulgadas em breve | Foto: Divulgação
A Virada Cultural está de volta ao calendário de eventos de Uberlândia. No dia 10 de setembro, a cidade recebe a sétima edição do encontro gratuito, que acontece das 10h às 22h, no Teatro Municipal. Com shows musicais, apresentações de teatro, dança e espaço literário, a atração terá 12 horas de programação.

Além das apresentações musicais, o evento ainda conta com exposições de artes visuais, feira de artes, gastronomia e viradinha kids com programação infantil. A Virada Cultural tem também contação de histórias para crianças de uma escola da rede pública de Uberlândia.

“Muita arte e cultura com acesso gratuito ao público e ainda o incentivo à visitação dos museus e galerias de Uberlândia na semana do evento. Uma diversidade de expressões artísticas será ofertada ao público como um convite para uma imersão cultural divertida e transformadora. A Virada Cultural não é somente um festival de música ou de dança, mas sim a diversidade de expressões artísticas ocupando o espaço urbano”, disse Antônia Nunes, idealizadora do evento.

A programação completa e a line-up serão divulgadas em breve. A Virada Cultural é um projeto incentivado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Uberlândia (PMIC) e realizado pela Viva Marketing.

SERVIÇO
O QUE: Virada Cultural 2022
QUANDO: 10 de setembro, das 10h às 22h
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (avenida Rondon Pacheco, 7070, Tibery)
ENTRADA GRATUITA


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90