Mais um óbito e 157 casos de covid-19 são registrados em Uberlândia
Cidade tem 48 pacientes hospitalizados com sintomas da doença
PorREDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLANDIA-•
1 Min
O boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quarta-feira (10), confirmou mais 157 casos de covid-19, em Uberlândia. Com isso, o número de notificações positivas para a doença chegou a 224.516.
Ainda de acordo com o boletim, um óbito foi registrado nesta quarta, sendo assim, a quantidade de mortes em decorrência da doença subiu para 3.444.
A publicação mostra que 48 pacientes estão hospitalizados com sintomas do coronavírus, nas redes pública e privada da cidade. Destes, 11 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 37 em leitos de enfermaria.
O boletim também informa que um caso suspeito está sob investigação pelas autoridades de saúde.