Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/07/2022 às 15h53min - Atualizada em 21/07/2022 às 15h53min

Nova edição do Granja na Rua conta com apresentação da banda Matusa

Evento gratuito acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 18h, no Espaço Ciranda, no bairro Granja Marileusa

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Banda Matusa é a atração da noite em edição que comemora o mês do rock | Foto: Divulgação
Aproveitando o mês do rock, a edição de julho do Granja na Rua contará com o show da banda Matusa. O evento acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 18h. A entrada é gratuita. 

“Eventos como este precisam se renovar a cada edição, sem alterar muito o que o público já aprovou. Neste mês, além das cervejarias, mais de 10 food trucks e a feirinha de artesanato, teremos um Encontro de Motos, que dialoga muito com a temática”, adiantou José Inácio Pereira, Diretor Superintendente do Granja Marileusa.

Para comandar o palco e animar ainda mais a noite, a escolhida foi a banda Matusa. Apesar de novo, surgido em 2021, o quinteto traz na formação músicos experientes da cena regional. Nos vocais está Woody e no baixo Tico, ambos também integrantes da Mafu. Na bateria, Luziano Zaquel (B.O./ Rudes), na guitarra solo Fábio Madruga, que integra diferentes projetos na cidade, Anderson Junqueira, guitarrista base e fundador junto com Woody, além de se destacar em vários projetos musicais e artísticos no cenário musical de Uberlândia.

O grupo traz um repertório dos anos 70/80 com verdadeiro Rock and Roll, transitando pelas principais vertentes do rock clássico com releituras de músicas de bandas como The Clash, Pink Floyd, Beatles, ZZ Top, Queen, Rolling Stones, entre outros.

Antes da Matusa subir no palco, o som ambiente contará com dois DJs, Lucas Germano e DJ SIX, este último que tem se destacado por um set que contempla rock, e até mesmo uma volta de skate enquanto toca guitarra, quando o espaço permite.

“O que vimos aqui no mês passado mostra o quanto o público ansiava pelo retorno do evento. Muitas famílias, crianças aproveitando o playground e muitos reencontros. Nesta esperamos receber todos com a mesma estrutura e o mesmo carinho da nossa proposta de compartilhar os espaços ao ar livre”, comentou Edina Franco, diretora de operações do Granja Marileusa e presidente da Associação de Moradores e Empresas do bairro, a AME.

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua - Edição Mês do Rock
QUANDO: quinta (21), das 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda - Av. Floriano Peixoto, 5505- Granja Marileusa
SHOW: Banda Matusa (das 19h às 21h30) + Lucas Germano e DJ SIX (18h às 19h30)
ENTRADA FRANCA

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90