Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2022 às 09h50min - Atualizada em 30/06/2022 às 09h50min

Com entrada gratuita, nova edição do Granja na Rua traz show de Graziella Oliveira

Depois de dois anos suspenso, evento retorna ao bairro Granja Marileusa nesta quinta (30)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Show de Graziella Oliveira será a principal atração do evento, que tem entrada gratuita | Foto: Divulgação
Depois de dois anos suspenso por causa da pandemia da covid-19, o Granja na Rua retornará ao bairro Granja Marileusa, no Espaço Ciranda, em Uberlândia. Nesta quinta (30), o show de Graziella Oliveira será a principal atração do evento, que tem entrada gratuita. 

Edina Franco Gouveia, Diretora de Operações do Granja Marileusa e presidente da Associação de Moradores e Empresas do bairro, a AME, afirmou que a expectativa do retorno é grande. “A proposta do bairro tem muito a ver com a confraternização ao ar livre, o que agrega na qualidade de vida e para isso nada melhor do que um espaço onde as pessoas possam se encontrar para assistir a um show, conferir uma feira de artesanato e colecionar histórias ao lado de amigos e familiares.”

A Presidente da Associação conta que os moradores estavam sentindo falta desse momento de interagir com a comunidade do bairro. “O Espaço Ciranda é um agregador e para receber bem a todos e todas que vierem até aqui para assistir ao show, fizemos algumas melhorias no espaço que estará ainda mais acolhedor e bonito. Para nós é importante não só receber, mas receber bem.”

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp


O show de Graziella deve privilegiar um pouco de tudo, um forrozinho para esquentar o frio do inverno, um pouco de samba e MPB e arrasta pé, para não fugir do clima junino. 

Um carrinho distribuirá pipoca grátis na praça trazendo o cheirinho de uma das melhores épocas do ano. O público também poderá escolher entre as opções de alimentação e bebida nos food trucks que vão marcar presença no Espaço Ciranda.

Renata Alves, coordenadora de marketing do Granja Marileusa, destaca também a feira de artesanato que valoriza os artistas locais da cidade. “As pessoas gostam desse espaço que recebe diferentes tipos de itens como mandalas, mini jardim, decoração, roupas e acessórios para a família toda, papelaria e costura criativa, entre outros.”

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua
QUANDO: quinta, 30 de junho
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda - Av. Floriano Peixoto, 7001 - Granja Marileusa
SHOW: Graziella Oliveira (das 19h às 21h30) 
INSTAGRAM: @granjamarileusa 
ENTRADA FRANCA


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90