13/05/2016 às 08h03min - Atualizada em 13/05/2016 às 08h03min

Construção de viaduto causa modificações no trânsito

O viaduto da Olegário Maciel terá 130 metros de extensão e será construído entre as ruas Xavantes, no bairro Lídice, e Guaicurus, no Saraiva

Redação
Obras já começaram

A Prefeitura de Uberlândia começou a realizar intervenções viárias para desviar o trânsito do cruzamento da Rua Olegário Maciel com a Avenida Rondon Pacheco, onde já começaram as obras de construção de um viaduto. A primeira intervenção em andamento é a abertura do canteiro central da Avenida Rondon Pacheco, em frente à Rua Machado de Assis.

O tráfego de veículos no sentido Centro/Bairro (Saraiva, Vigilato Pereira, Lagoinha, São Jorge, entre outros) sofrerá modificações. Quem desce pela Rua Olegário Maciel terá que virar à esquerda na Rua Johen Carneiro e seguir até a Rua Machado de Assis onde terá que virar à direita e seguir até a Avenida Rondon Pacheco onde está sendo aberto o canteiro para que os veículos sigam até a Rua Tamoios. Em seguida, viram à direita até a Rua Olegário Maciel, onde poderão dar continuidade ao seu trajeto.   

O viaduto da Olegário Maciel terá 130 metros de extensão e será construído entre as ruas Xavantes, no bairro Lídice, e Guaicurus, no Saraiva. Placas de sinalização do desvio também já estão sendo instaladas para orientar e facilitar o tráfego dos motoristas por estes locais.

O viaduto custará cerca de R$ 6,3 milhões e os recursos são oriundos do Pró-Transportes, programa desenvolvido pelo Governo Federal, que entre as modalidades contempla a implantação, ampliação, modernização, adequação da infraestrutura dos sistemas de transporte público coletivo urbano; incluindo obras civis, equipamentos, investimentos em tecnologia, sinalização e aquisição de veículos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »