Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2022 às 15h51min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h51min

Prefeitura abre inscrições para contratar oficineiros de audiovisual

Interessados irão atuar no Programa de Usinas Culturais de Uberlândia

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Prazo para credenciamento vai até o dia 10 de junho | Foto: Freepik
Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em prestar serviços como oficineiros de audiovisual no Programa Usinas Culturais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Uberlândia. Pessoas físicas e Microempreendedores Individuais (MEI) podem mandar o credenciamento até às 17h do dia 10 de junho.

Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos e possuir conhecimento técnico e formação específica na área. Além disso, é necessário ter diploma ou certificado de conclusão de, no mínimo, cursos de nível médio ou equivalentes; apresente, no mínimo, 80 horas de experiência comprovada em docência na área de audiovisual; experiência em ministrar aulas do conteúdo da oficina para qual pretende se inscrever e experiência na área de audiovisual, com participação em, no mínimo, cinco trabalhos de conteúdos produzidos para cinema e/ou televisão, independente do meio de exibição.

O cadastro deve ser feito por meio de formulário eletrônico, que está disponível no site da Prefeitura de Uberlândia, com a anexação de documentos pessoais.

SERVIÇO
O QUE:Inscrições para cadastramento de Oficineiro Audiovisual no Programa Usinas Culturais
ONDE: Formulário online
QUANDO: entre 30 de maio e 10 de junho

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90