Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/05/2022 às 09h40min - Atualizada em 31/05/2022 às 09h40min

Praia Clube Futsal empata com o Marreco pela LNF

Partida, que aconteceu em Francisco Beltrão (PR), terminou em 1 a 1

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Equipe de Uberlândia recebe o Vila Nova (GO) nesta quarta (1º) pela Copa do Brasil | Foto: NETO CAJAÍBA
No último fim de semana, Praia Clube e Marreco empataram em 1 a 1 pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida aconteceu no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (PR).

Embora tenha ficado com a maior posse de bola na primeira etapa, o Marreco teve dificuldade com a  forte marcação do Praia. Em contra-ataque, Barbosinha abriu o placar em grande estilo, finalizando de cavadinha, na saída do goleiro.

O time da casa voltou pressionando no segundo tempo. Em disputa na área, Viana jogou contra o próprio gol e empatou a partida. O Marreco ainda teve chance de virar o jogo nos minutos finais, mas o goleiro Jean Wolverine fez uma grande defesa.

Com o resultado, a equipe de Uberlândia chegou aos 13 pontos e subiu para a 9ª posição na tabela, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. O próximo jogo do Praia pela LNF é no próximo sábado, 4 de junho, contra o Umuarama, na Arena Praia, às 15h15.

Antes dessa partida, o time joga na quarta-feira (1º), contra o Vila Nova-GO, também em Uberlândia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida acabou empatada em 2 a 2.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90