10/05/2016 às 17h17min - Atualizada em 10/05/2016 às 17h17min

Ingressos esgotados para jogo de hoje, entre São Paulo e Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores

Todos os bilhetes colocados à disposição do público geral foram vendidos até a manhã deste domingo. Expectativa é de quebra de recorde no Morumbi

GloboEsporte.com
O meia Ganso, do tricolor paulista

O Morumbi vai lotar nesta quarta-feira (11), quando São Paulo e Atlético-MG começam a duelar nas quartas de final da Taça Libertadores da América. O Tricolor informou que todos os ingressos colocados à venda se esgotaram.

Como as entradas foram comercializadas pela internet, não haverá abertura das bilheterias nem dos postos de venda. Foram 50.995 bilhetes colocados à disposição do público geral. A carga total, somando camarotes e cadeiras cativas, é de 64.614 ingressos.

A expectativa do Tricolor é bater o recorde de público do Morumbi em 2016. A melhor marca da temporada ocorreu nas oitavas de final da Libertadores, quando 53.241 torcedores pagantes acompanharam a goleada tricolor contra o Toluca, do México. 

São Paulo e Atlético-MG começam a disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores na hoje, às 21h45. A volta será na semana seguinte, dia 18, em Belo Horizonte. Quem avançar na competição continental enfrenta o vencedor do duelo entre Rosario Central, da Argentina, e Atlético Nacional, da Colômbia.

Escalação para o jogo

Michel Bastos foi relacionado para o jogo, mas é dúvida. Carlinhos, escolhido por Edgardo Bauza para substitui-lo, sentiu nova lesão na perna esquerda e irá desfalcar o São Paulo por algumas semanas. O problema levou o Patón a escalar Wesley na equipe titular, pelo lado direito, puxando Kelvin para a esquerda. Se Michel não se recuperar, essa será a formação no Morumbi:

Denis, Bruno, Maicon e Rodrigo Caio, Mena, Thiago Mendes e Hudson, Ganso, Kelvin e Wesley, Calleri.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »