11/05/2022 às 08h20min - Atualizada em 11/05/2022 às 08h20min

Praia Clube perde mais uma vez para o Minas e fica com o vice no Sul-Americano

Jogo foi decidido no tie-break; resultado garante vaga à equipe de Belo Horizonte no Mundial

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Minas derrotou a equipe de Uberlândia de virada I Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

A equipe do Dentil/Praia Clube caiu mais uma vez diante do Itambé/Minas, desta vez pelo Campeonato Sul-Americano. O time uberlandense foi derrotado de virada no confronto realizado nesta terça (10). O jogo, decidido no tie break com parciais de 22 a 25, 25 a 20, 25 a 16, 21 a 25 e 13 a 15, aconteceu na Arena Dentil, em Uberlândia.

Esta é a segunda vez em que a equipe praiana é derrotada pelo Minas. Há exatos onze dias, as jogadoras de Uberlândia ficaram com vice-campeonato pela Superliga Feminina de Vôlei. Nesta terça (10), pelo Sul-Americano, 
além da vitória, o Minas levou garantiu a vaga para o Mundial. 

Com o apoio da torcida, as praianas perderam o primeiro set, mas conseguiram levar a melhor nos dois sets seguintes. O quarto set foi decisivo com um placar acirrado a cada ponto, mas o Minas conseguiu voltar para o jogo por 21/25. Com o empate a dois sets a decisão final foi para tie break e o Minas venceu por 13/15.

"Tivemos que tirar proveito dessa última temporada para continuar acatar os mínimos detalhes para a equipe ser mais forte e para que possamos conquistar mais títulos", afirmou Paulo Coco, técnico do Dentil Praia Clube.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:


Horário de funcionamento do Parque do Sabiá será ampliado a partir da próxima segunda (9)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »