10/05/2022 às 09h00min - Atualizada em 10/05/2022 às 09h00min

Praia Clube reencontra equipe do Minas em final do Campeonato Sul-Americano de Vôlei

Duelo acontece nesta terça (10), às 18h30; confronto tem transmissão ao vivo do SporTV2

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Com dores no joelho, Brayelin Martínez é dúvida para a final I Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

Onze dias após o vice-campeonato da Superliga Feminina de Vôlei, o Dentil/Praia Clube reencontra o Itambé/Minas em uma decisão de campeonato. Nesta terça-feira (10), às 18h30, as equipes mineiras se enfrentam na final do Campeonato Sul-Americano, em duelo realizado na Arena Praia. O duelo será transmitido pelo SporTV2.

A classificação do Praia aconteceu após despachar o Sesi/Bauru por 3 sets a 0 (25 a 21, 27 a 25 e 25 a 21). "Resgatamos a energia do time, onde eu me senti satisfeita em ver o sangue no olho da minha parceira na competição, abrimos brecha mas conseguimos recuperar. São coisas que vamos melhorar para o próximo jogo. A gente voltou com essa energia e com a vontade de ganhar esse mínimo detalhe que faz a diferença", afirmou Kasiely, ponteira do Praia.

Já o Minas avançou à final depois de bater o Regatas Lima, também por 3 sets a 0 (25 a 10, 25 a 19 e 25 a 20). Segundo o treinador Paulo Coco, o time de Uberlândia vai buscar impor seu ritmo dentro de quadra e vencer o Minas. Fora de jogo na semifinal, Brayelin Martínez é dúvida para a decisão após sentir dores no joelho no aquecimento contra o Sesi.

"A Brayelin já teve esse episódio antes. Não é uma lesão séria, mas ela teve um incômodo. O time está preparado para jogar sem ela. Nós sabemos do poderio do time do Minas, são sempre jogos equilibrados. As duas equipes têm feito as últimas decisões, é um clássico que exige algo a mais. Vamos fazer o máximo para manter o título em Uberlândia. É fazer o que fizemos o ano todo. Se pegarmos a linha do tempo do início da temporada para cá, temos mais momentos bons do que ruins, temos que nos prender nisso", disse.

SERVIÇO
O QUE: Final do Campeonato Sul-Americano de Vôlei
QUEM: Praia Clube x Minas
ONDE: Arena Dentil
QUANDO: Terça-feira (10), às 18h30
TRANSMISSÃO: SporTV2

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Horário de funcionamento do Parque do Sabiá será ampliado a partir de segunda (9)

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »