Vinte pessoas estão internadas com sintomas da covid-19 em Uberlândia
Boletim desta quarta (4) confirmou 46 novos casos da doença na cidade
O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgado nesta quarta-feira (4), confirmou 46 novos casos de covid-19. Com isso, o número de notificações positivas da doença chegou a 200.654. Ainda de acordo com o boletim, a cidade não contabilizou óbitos nesta quarta, sendo assim, o número de mortes segue em 3.346.
Vinte pessoas estão internadas com sintomas da enfermidade na rede pública e privada, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 13 em enfermarias.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
Vinte pessoas estão internadas com sintomas da enfermidade na rede pública e privada, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 13 em enfermarias.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM: