Vinte pessoas estão internadas com sintomas da covid-19 em Uberlândia

Boletim desta quarta (4) confirmou 46 novos casos da doença na cidade

Por REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min
O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgado nesta quarta-feira (4), confirmou 46 novos casos de covid-19. Com isso, o número de notificações positivas da doença chegou a 200.654. Ainda de acordo com o boletim, a cidade não contabilizou óbitos nesta quarta, sendo assim, o número de mortes segue em 3.346. 
Vinte pessoas estão internadas com sintomas da enfermidade na rede pública e privada, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 13 em enfermarias.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM: