Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/03/2022 às 10h00min - Atualizada em 31/03/2022 às 10h00min

Uberlândia recebe showroom permanente da Calçados Beira Rio S.A

Empresa inaugurou unidade de negócios na cidade mineira nesta quarta (30)

PUBLIEDITORIAL
A empresa – que está entre as maiores produtoras de calçados mundiais – inaugura unidade de negócios na cidade mineira no dia 30 de março.
 
Focada no desenvolvimento do varejo de moda brasileiro, a Calçados Beira Rio S.A escolheu Uberlândia (MG) para abrigar essa nova estrutura comercial.

O showroom vai atender, de forma ainda mais ágil e próxima os seus 337 clientes, distribuídos em 23 cidades, entre Uberlândia, Araguari, Uberaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Araxá, entre outras.


 
Nesse local, estarão disponíveis na íntegra, as coleções de calçados das oito marcas que a companhia produz: Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Modare Ultraconforto, Molekinho, Actvitta e BR Sport.

Um ambiente especialmente desenvolvido para receber e atender lojistas, oferecendo soluções de negócios, além de treinamentos sobre vendas, redes sociais e comportamento de consumo.


 
“Com a implantação do showroom em Uberlândia, benefícios como otimização de tempo e redução de custos de deslocamentos para que lojistas acessem o melhor da moda em calçados já são realidade. Além do atendimento diferenciado, visto que o nosso showroom oferece uma experiência de compra personalizada, integrando as coleções de calçados com projetos de ambiência e vitrinismo. E claro, contar com a credibilidade e solidez que a Calçados Beira Rio S.A injeta, fundamentalmente, ao pequeno e médio varejo brasileiro”, afirma Maribel Silva, diretora comercial e marketing.
 


Serviço:
Showroom Uberlândia | Calçados Beira Rio S.A
Rua Rio de Janeiro, 353, 15° andar, sala 1502
Bairro Brasil – Uberlândia (MG)
Telefone: (34) 9922-2200
Observação: O atendimento do showroom será feito por agendamento



Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90