Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2022 às 08h30min - Atualizada em 27/03/2022 às 08h30min

Futel abre inscrições para a Corrida da Infantaria em Uberlândia

Circuito acontece no dia 29 de maio, no 36º Batalhão de Infantaria Motorizado

DA REDAÇÃO
Prova terá percurso misto para pessoas a partir de 16 anos | Foto: Futel/Divulgação
Estão abertas as inscrições para a Corrida da Infantaria, a primeira etapa do Circuito de Corridas da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em 2022. Realizada em parceria com o 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (36º BIMEC), a corrida acontece no dia 29 de maio em Uberlândia, com saída do pátio do batalhão, às 8h.

A prova terá percurso misto (asfalto e terra) de 7km, e é voltada para pessoas de ambos os sexos, que serão divididas em 12 categorias, de acordo com a faixa etária (de 16 a mais de 70 anos). As inscrições podem ser feitas presencialmente no Centro de Treinamento Danilo Faria, no bairro Santa Mônica, ou pelo site. O período para se inscrever vai até 22 de maio e os valores variam de R$ 35 a 70.

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus, assim como os cinco primeiros colocados nas categorias militar masculino e militar feminino. Já os três primeiros colocados de cada faixa etária receberão mini troféus e prêmios.

CIRCUITO DE CORRIDAS
Além da Corrida da Infantaria, fazem parte do Circuito de Corridas da Futel 2022 outras três competições: a Corrida do Bombeiro (que será realizada pela primeira vez em julho), a Alferes Run, disputada em setembro, e o Desafio do Parque do Sabiá, que ocorre em novembro.

“Após dois anos sem a realização do Circuito de Corridas Futel, estamos muito felizes e ansiosos com o retorno das provas. A expectativa é reunir um grande público em todos os eventos realizados ao longo do ano, a começar pela Corrida da Infantaria”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

SERVIÇO
O QUE: Corrida da Infantaria
QUANDO: 29 de maio
ONDE: 36º BIMEC (avenida Aspirante Mega, nº 731)
INSCRIÇÕES: Até 22 de maio, no Centro de Treinamento Danilo Faria e pelo site 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90