Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/02/2022 às 09h00min - Atualizada em 15/02/2022 às 09h00min

Parque do Sabiá oferta vagas para aulas de dança e ginástica funcional

Interessados precisam ter acima de 16 anos e comparecer as atividades do complexo

DA REDAÇÃO
As aulas de ginástica funcional acontecem na Arena Park, próximo à entrada do Santa Mônica I Foto: PMU/DIVULGAÇÃO
O Parque do Sabiá segue com vagas disponíveis para aulas de mix dance e ginástica funcional, em Uberlândia. Para participar das modalidades, basta ter idade mínima de 16 anos e se dirigir ao local em que as atividades são realizadas no horário indicado.

O mix dance é oferecido no palco multiuso, próximo à entrada do Tibery, às segundas, quartas e quintas, às 18h30, e no quiosque, às terças e quintas, às 8h. Já as aulas de ginástica funcional acontecem na Arena Park (quadras de areia), próximo à entrada do Santa Mônica, de segunda a sexta-feira, em quatro horários: 7h, 8h, 17h45 e 18h45.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, as duas atividades são muito procuradas e proporcionam diversos benefícios à saúde física e mental. “Tanto o mix dance quanto a ginástica funcional trabalham várias regiões do corpo, queimam muitas calorias e proporcionam fortalecimento muscular. Os interessados podem participar das primeiras aulas para conhecer as atividades e, caso gostem, podem se inscrever gratuitamente”, ressaltou.

De acordo com o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, a expectativa é de que a procura por essas atividades seja grande em 2022. “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, tem grande preocupação com a saúde física e mental da população e, por isso, oferece diversas atividades físicas gratuitas. O mix dance e a ginástica funcional são dois bons exemplos disso, pois sempre tiveram grande público, o que certamente se repetirá ao longo deste ano”, completou.
 

VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90