Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2022 às 14h58min - Atualizada em 07/02/2022 às 14h58min

Prefeitura pretende convocar 10 mil crianças para imunização contra a covid-19 nos próximos dias

Município recebeu novas doses da vacina pediátrica; vacinação segue sendo realizada nas salas da rede municipal de saúde

DA REDAÇÃO

Com o recebimento de novas doses da vacina infantil da covid-19, a Prefeitura de Uberlândia deve convocar, a partir desta terça-feira (8) até o dia 14 de fevereiro, dez mil crianças para a imunização.

 

De acordo com o Município, a vacinação do público infantil continuará ocorrendo nas  16 salas de vacina da rede municipal, exclusivamente, no horário agendado para o local escolhido no momento do cadastro. A Prefeitura ressalta que o cronograma de imunização pediátrica não interfere no andamento do cronograma atual de vacinação adulta, que agora também acontece nas salas da rede municipal de saúde. 

 

Devem comparecer aos locais de vacinação somente quem recebeu a confirmação do agendamento. A Prefeitura reforça também que apenas crianças que estiverem na presença de um dos responsáveis registrados no ato do cadastro poderão ser vacinadas.

 

A confirmação do agendamento ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura.

VEJA TAMBÉM:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90