Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/02/2022 às 15h11min - Atualizada em 04/02/2022 às 15h11min

Click Telecom, inaugura esta semana quarta loja em Uberlândia e acelera ousado plano de expansão na região

Empresa de telecomunicações fundada em Araxá foi recentemente incorporada à gigante Alloha Fibra e estará a partir de fevereiro no principal centro de compras da maior cidade do Triângulo Mineiro

PUBLIEDITORIAL
Centro de Operações de Uberlândia - Bairro Alto Umuarama
A Click Telecom vai inaugurar no próximo sábado, dia 5 de fevereiro, mais uma loja em Uberlândia, que ficará localizada no Center Shopping. A quarta loja uberlandense da marca é parte de um ambicioso plano de expansão que pretende atingir uma área de 100% de cobertura local no curto prazo.  

Atualmente, já são três lojas próprias na cidade: nos bairros Santa Mônica, Luizote de Freitas e no Terminal Central. A partir deste mês, a Click Telecom chega com um espaço moderno e customizado ao centro de compras com maior circulação do município, que é o segundo mais populoso de Minas Gerais. 

A novidade ocorre paralela à implementação de uma operação completa em Uberlândia, com um novo centro de operações da Click Telecom na cidade, no bairro Alto Umuarama, que vai funcionar como centro de operações regional (administrativo, comercial, técnico, suporte e logística).  A empresa inicia sua operação gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos na cidade, e tem vagas em aberto para novas contratações, nas suas diversas áreas.

De acordo com o CEO da Click Telecom, Ney Pereira, a expansão para a maior cidade do Triângulo é estratégica, e tem o intuito de levar conexão de qualidade – com ultra velocidade – para o maior número de pessoas, com objetivo de inclusão digital com planos de streaming e ofertas para todos os perfis de clientes, desde clientes residenciais a empresas de pequeno a grande porte, e órgãos governamentais, como é o caso da prefeitura de Uberlândia que a Click Telecom venceu a licitação e assumiu recentemente o fornecimento de internet em fibra óptica.

Segundo ele, com a atual investida, a Click Telecom consolida seu posicionamento para ser de vez a internet do uberlandense, mantendo a excelência de sempre no atendimento. 

 
“Isso significa democratizar o acesso à Internet, gerar negócios, emprego, educação e entretenimento, e contribuir com soluções de serviços no dia a dia para a vida dos cidadãos, das empresas, órgãos públicos, além, é claro, de fomentar a economia regional”, afirma.  
 
Entenda a incorporação
O destaque regional e a excelência no serviço e tecnologia levaram a Click Telecom a ser incorporada recentemente pela gigante nacional Alloha Fibra, que já atua em mais de 200 cidades do país.

 “Agora fazemos parte de um grupo que tem um propósito maior. Juntos atingimos mais de um milhão de assinantes, levando banda larga de alta qualidade para regiões remotas de nosso país. É um projeto que visa transformar setores com grandes lacunas de infraestrutura, contribuindo com ainclusão social”, completa Ney Pereira.

SOBRE A CLICK TELECOM
Segundo balanço recente, atualmente, a empresa do setor de telecomunicações já é responsável por conectar mais de 30 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, além de atuar no interior de São Paulo. Com mais de vinte anos de atuação, é pioneira da modalidade de fibra óptica nas suas áreas de atuação. A missão central é conectar pessoas por meio de fibra óptica de qualidade, TV por Assinatura e serviços B2B.

 
Saiba mais:
https://naclick.com.br/ 
https://www.instagram.com/clicktelecom_oficial/ 
Telefone: 0800 380 0800


Direitos reservados à agência Bugani. Conteúdo produzido por jornalista profissional Rodrigo Scapolatempore.  Registro 11.118/MG em 14/03/2006 pela Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90