Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2022 às 13h57min - Atualizada em 17/01/2022 às 13h57min

Uma Família comprometida com Alan Aplicanet é o grande sucesso dos seus negócios no Brasil e nos Estados Unidos

ESPECIAL PARA O DIÁRIO | FERNANDO CASOTO

Formado em Análise de Sistema pela Universidade Veiga de Almeida e conhecido como Master of Science in marketing Management pela Pace University of New York and Pleasantiville NY, casado com Tatiana Meneses, com quem tem dois filhos: Alana Meneses e Arthur Meneses, neste artigo nos explica a importância da família para o sucesso profissional.

 

Um empreendedor sabe a importância que um trabalho em equipe tem e essa importância não está somente ligada a vida empresarial, mas também a vida familiar e pessoal do empreendedor.

 

Afinal é um fato, como nos aponta Alan Aplicanet, que a família impacta de forma positiva ou não, no desempenho dos negócios e carreira do empreendedor, e por isso, se tratada com a devida responsabilidade familiar consciente, a família pode ser uma base importante no sucesso profissional dele.

 

A família é parte da vida pessoal da grande maioria das pessoas, seja ela composta de esposa/marido e filhos ou com pais e irmãos, sua importância é indiscutível, muito embora, essa discussão sobre conciliar família e profissão seja mais discutida quando se fala da vida da mulher, mas nem por isso deixa de ser um desafio para os homens também.

 

Mantendo a unidade da família em meio ao sucesso profissional O CEO Alan Aplicanet explica dando algumas preciosas dicas de como equilibrar a vida familiar e a vida profissional de forma a alcançar o sucesso profissional desejado, portanto segue algumas dicas dadas pelo analista:

 

• Manter sempre um diálogo aberto e sincero com todos os membros da sua família, onde juntos possam tomar a melhor decisão para tudo que possa interferir no cotidiano familiar.

 

• Tenha equilíbrio entre a sua vida familiar e profissional, portanto 

organize-se para evitar conflitos.

 

• Seja uma pessoa presente na vida familiar e seja otimista em suas atitudes, mesmo compreendendo que momentos difíceis existem,porém para serem vencidos em unidade.

 

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

 
Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90