12/01/2022 às 07h50min - Atualizada em 12/01/2022 às 07h50min

Exposição retrata perspectiva do cotidiano em Uberlândia

Mostra traz textos e imagens feitas pelo fotógrafo Luciano Araújo

DA REDAÇÃO
Imagens e textos do cotidiano capazes de promover novas releituras do dia a dia constituem a exposição “Meu mundo gigante – Fragmentos”, do fotógrafo Luciano Tomaz Araújo. O material pode ser apreciado até o dia 25 de janeiro na Galeria de Arte Iolanda de Lima, no Centro Municipal de Cultura, em Uberlândia. As visitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, ou por agendamento. A entrada é gratuita.

As imagens foram extraídas do livro “Meu mundo gigante”, publicado em 2020, por Luciano Araújo. “Elas fazem parte de um projeto com características muito particulares que despertam um olhar inovador, apurado e detalhista sobre imagens comuns do dia a dia, gerando um aprimoramento da imaginação do visitante”, disse o artista.

O livro “Meu mundo gigante” é produto de um projeto fotográfico no qual Luciano Araújo fotografou objetos e elementos do cotidiano.

O resultado é um livro com 366 fotos com detalhes e texturas formando imagens inusitadas e misteriosas. Com um conteúdo textual leve e de fácil assimilação, os textos falam sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento.

Ao longo de todo o livro, existem QRCodes que levam ao audiolivro e a vídeos sobre o tema abordado.

SERVIÇO
Exposição “Meu mundo gigante – Fragmentos”
Autoria: Luciano Tomaz Araújo
Local: Galeria de Arte Iolanda de Lima, no Centro Municipal de Cultura, praça Jacy de Assis, s/n, Centro
Visitações: Segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, ou por agendamento.
Período: Até 25 de janeiro
Entrada gratuita

VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »