Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2022 às 09h00min - Atualizada em 04/01/2022 às 09h00min

Uberlândia recebe espetáculo brasiliense de teatro-dança

Grupo se apresenta nos dias 8 e 9 de janeiro na Escola Livre do Grupontapé

DA REDAÇÃO
Nos dias 8 e 9 de janeiro, Uberlândia receberá o premiado espetáculo brasiliense de teatro-dança, Fio a Fio. O evento é gratuito e está programado para acontecer na Escola Livre do Grupontapé, de forma gratuita.
 
Serão duas apresentações para o público em geral, no sábado (8) e domingo (9), às 19h. A performance traz como tema o envelhecimento. Criado pelos intérpretes, Giselle Rodrigues e Édi Oliveira, que também dividem a cena, o espetáculo retrata que o envelhecer é paradoxal. Se a experiência lança um vigor, o curso dos anos impõe limites ao corpo. O teatro-dança é sobre este movimento do tempo, de acúmulos e perdas.
 
Os espetáculos serão seguidos de um bate-papo com os artistas. Está previsto ainda, para o dia 8, às 9h, uma oficina de improvisação conduzida pelos diretores e intérpretes do espetáculo, Giselle Rodrigues e Edi Oliveira, voltada para atores e bailarinos, estudantes ou profissionais que se interessarem.
 
Para prestigiar o espetáculo, será obrigatório o uso de máscara e o comprovante de vacinação. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência e serão limitados.
 
Serviço
O quê: Espetáculo de dança-teatro Fio a Fio, com Giselle Rodrigues e Edi Oliveira
Quando: 8 e 9  de janeiro de 2022 (sábado e domingo, às 19h)
Onde: Teatro da Escola Livre do Grupontapé - R. Tupaciguara, 471 - Bairro Aparecida – Uberlândia, MG
Classificação indicativa: 12 anos
Os ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência
Lotação do espaço devido ao protocolo sanitário em vigor: 50 pessoas
Será exigido a apresentação do certificado de vacinação contra a covid-19 para entrar ao teatro e o uso da máscara é obrigatório.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90