02/05/2016 às 16h58min - Atualizada em 02/05/2016 às 16h58min

Morrem no HC-UFU, duas pessoas que ficaram presas às ferragens em acidente no Anel Viário Norte

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a principal causa do acidente teria sido uma ultrapassagem proibida de um dos veículos

Redação
Foto: Ronivon Santos/TV Vitoriosa

As mortes de Ana Carolina Silva Ramos (26) e Everton André Lazarini Ferreira (42) foram confirmadas pelo Hospital de Clínicas da Universidade de Uberlândia (HC-UFU). As duas pessoas são vítimas do acidente que aconteceu no fim da tarde do último sábado, dia 30 de abril, no Anel Viário Norte, na região do Distrito Industrial, em Uberlândia.

Relembre o acidente

No começo da noite de sábado, dia 30 de abril, um C4 Pallas e um Astra tiveram uma colisão frontal, no Anel Viário Norte, no Distrito Industrial de Uberlândia. Com a força da batida, os dois veículos capotaram. Ana Carolina Silva Ramos (26) e Everton André Lazarini Ferreira (42) ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Em um dos veículos, estava André, sozinho. No outro, estava Ana Carolina e mais três pessoas, que não foram identificadas. Todas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). As duas pessoas presas às ferragens estavam inconscientes e em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a principal causa do acidente teria sido uma ultrapassagem proibida de um dos veículos. O trecho é de pista simples e não tem acostamento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »