Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2021 às 08h00min - Atualizada em 26/12/2021 às 08h00min

Inscrições para contratação de oficineiros começam na segunda (27)

Oportunidade é para interessados em atuar em espaços culturais da cidade

DA REDAÇÃO
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de janeiro / Foto:PMU/DIVULGAÇÃO
Começa na próxima segunda-feira (27) as inscrições para o credenciamento de profissionais interessados em atuar como oficineiros do programa Qualificando Saberes, no projeto Oficinas Experimentais de Arte e Cultura, em Uberlândia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de janeiro, exclusivamente, por meio do formulário da plataforma Google Forms, disponível no site da Prefeitura. 

Os credenciados serão contratados conforme a demanda do projeto por oficineiros para atuar nos espaços culturais da cidade, oferecendo atividades gratuitas para a população.
São aptos ao credenciamento, os profissionais que tenham mais de 18 anos, pessoas físicas ou Microempreendedores Individuais (MEI), e que tenham conhecimento técnico ou formação comprovado na área cultural ou artística. Também será exigido cursos de nível médio ou equivalentes e o mínimo de dois anos de experiência comprovada em docência na área pretendida.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do credenciamento precisam ficar atentos às outras informações importantes, como documentos exigidos, impedimentos, pagamento, funcionamento das oficinas, as fases do processo de credenciamento, aos critérios de classificação, que determinarão a ordem dos oficineiros a serem contratados, entre outras. Todas as informações constam no edital Nº 016/2021, também disponível no site da Prefeitura.

O resultado preliminar será publicado no dia 2 de fevereiro de 2022 e o final no dia 10 do mesmo mês. Dúvidas sobre o edital e pedidos de recurso quanto ao resultado preliminar poderão ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90