Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2021 às 08h00min - Atualizada em 11/12/2021 às 08h00min

Festival In Casa acontece pela 1ª vez em formato presencial em Uberlândia

Evento surgiu durante a pandemia para ajudar músicos da cidade

DA REDAÇÃO
Desta vez, festival acontece no Parque do Sabiá | Foto: PMU/DIVULGAÇÃO
O Festival In Casa, que surgiu durante a pandemia para ajudar os músicos de Uberlândia em formato de live, agora recebe o público de forma presencial no Parque do Sabiá, neste sábado (11). O evento conta com shows acústicos, trazendo o melhor da MPB, Folk, Jazz, Bossa, Samba, Pop Rock, Country, Chorinho, Música mineira e nordestina.

"Estamos muito contentes em realizar mais uma edição do Festival In Casa, sendo essa ainda mais especial, por ser a primeira que acontece em formato presencial. O Festival surgiu durante a pandemia e na época o formato online foi um grande desafio para todos nós. Possibilitar, agora, uma interação entre os artistas e o público de forma presencial, chega a ser ainda mais emocionante”, disse a idealizadora e realizadora do projeto Mari Simões, diretora da Seuseth Produções.    

A expectativa é que o público compareça para prestigiar o evento e que todos possam ir tranquilamente, pois, além do Festival ser ao livre, serão seguidos todos os protocolos de biossegurança por conta da pandemia.  “Juntamente com  a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) seguiremos criteriosamente todas as normas de segurança determinadas pelas Organização Mundial de Saúde (OMS) . Nossa equipe está em total comprometimento com os protocolos de biossegurança e com o sucesso deste evento", afirma Mari Simões.

O Festival valoriza a diversidade cultural destacando gêneros musicais variados e as atrações artísticas desta edição serão em formato de Trio Musical Acústico, de forma a proporcionar descontração ao público e ao mesmo tempo evitar aglomerações. “O espaço do Quiosque Multiuso é coberto, em meio à natureza. Os shows poderão ser apreciados também pelas pessoas que estarão no parque praticando atividade física”, lembrou Antônia Nunes de Oliveira, diretora da Viva Marketing Evento e Cultura,  uma das empresas responsáveis pela organização do Festival In Casa.

Serviço
O que: Festival In Casa Edição Parque do Sabiá
Quando: 11 de dezembro
Onde: Quiosque Multiuso do Parque do Sabiá
Horário: Das 17h às 19h30
Entrada Gratuita

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90