Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2021 às 08h30min - Atualizada em 27/11/2021 às 08h30min

Azulim/Gabarito/Uberlândia busca reabilitação na Superliga de Vôlei

Equipe viaja até o Distrito Federal em busca da primeira vitória na competição

SÍLVIO AZEVEDO
Desta vez, equipe uberlandense irá enfrentar o Brasília Vôlei | Foto: Rodrigo Carvalho
Buscando a primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei, a equipe do Azulim/Gabarito/Uberlândia viaja ao Distrito Federal para enfrentar o Brasília Vôlei, neste domingo (28), no ginásio do Sesi Taguatinga.

A equipe uberlandense está na penúltima colocação na competição, sem nenhuma vitória na atual edição da Superliga, enquanto o Brasília está uma posição acima, com apenas uma vitória em cinco jogos.

O técnico Anderson Pereira acredita que o jogo será bastante parelho, com as duas equipes crescendo ao longo da competição. “A expectativa é de um grande jogo. Nossa equipe vem evoluindo, fazendo bons jogos e estamos preparados para esse desafio e, se Deus quiser, vamos conseguir nossa primeira vitória”.

Anderson também reforçou que o time de Brasília, que disputou o estadual mineiro, tem um poder ofensivo e é um ponto forte a ter atenção. “Sabemos que é um adversário de confronto direto. É uma equipe que já jogamos no Mineiro e que vem mostrando uma grande qualidade técnica, que evoluiu bastante, jogando bem diferente do que jogou o estadual. Então é uma equipe forte fisicamente, com um poder ofensivo muito alto e que vamos precisar defender bastante. Nossa relação saque, bloqueio, defesa têm que funcionar muito bem para que a gente possa ter êxito no jogo”.

O oposto Ruyther diz que, mesmo com a posição incômoda na tabela, a equipe segue motivada em busca dos resultados. “Estamos motivados, querendo buscar a vitória, treinando, se dedicando cada vez mais, indo para a partida com sangue nos olhos, que é o que precisamos para entrar em quadra e buscar a vitória, que é muito importante, não só para o time, mas para manter uma boa colocação na tabela”.

O atleta acredita ainda que será um grande jogo de duas equipes que lutam para sair da parte de baixo da tabela. “A expectativa é reverter a situação que incomoda a gente, estar com time bem focado, centrado, estudando bem os adversários e treinando para fazer um excelente jogo nesse final de semana”.

O jogo entre Brasília Vôlei e Azulim/Gabarito/Uberlândia será às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90