Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/11/2021 às 17h32min - Atualizada em 24/11/2021 às 17h32min

Prefeitura anuncia aplicação da dose de reforço para maiores de 18 anos em Uberlândia

O Executivo informou ainda o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias

DA REDAÇÃO
Prefeitura divulgou o cronograma de vacinação para os próximos dias / Foto: PREFEITURA/DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Uberlândia anunciou, na tarde desta quarta-feira (24), que vai iniciar a aplicação da dose de reforço em adultos acima de 18 anos em Uberlândia. O executivo ainda informou o cronograma de vacinação contra a covid-19 para sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28). Aproximadamente 35 mil pessoas serão convocadas.

 

Por meio das redes sociais, o Prefeito Odelmo Leão informou que o município seguirá a nota técnica do Ministério da Saúde e aplicará a terceira dose em todos os adultos acima de 18 anos que tomaram a segunda dose há mais de cinco meses.

 

Além do público para a 3ª dose, serão convocadas pessoas para a segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até 6 de novembro, segunda dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira até 26 de julho e faltosos e imunossuprimidos graves.

 

O Executivo reforçou que, caso ocorra o recebimento de novas doses, o cronograma poderá ser alterado. Só poderão comparecer aos pontos de vacinação pessoas com a confirmação do agendamento, que fica disponível no site da Prefeitura e enviada por e-mail ou SMS.

 

Confira o cronograma 

 - Sexta (26) - Primeira dose para maiores de 18 anos e segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até 6 de novembro. Segunda dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira até 26 de julho e faltosos. Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e também reagendamentos. Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até 6 de novembro. Locais: Sabiazinho, Centro Municipal de Cultura e UTC Getúlio.
 

- Sábado (27) – Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até 6 de novembro. Dose de reforço para adultos acima de 18 anos que tomou a segunda há mais de cinco meses. Segunda dose para imunossuprimidos graves. Locais: Sabiazinho, Centro Municipal de Cultura, Drive Thru e UTC Getúlio.

 

- Domingo (28) – Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até 6 de novembro. Dose de reforço para adultos acima de 18 anos que tomou a segunda há mais de cinco meses. Locais: Sabiazinho, UTC Getúlio, Drive Thru e Centro Municipal de Cultura.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90