Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2021 às 09h32min - Atualizada em 06/11/2021 às 09h32min

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-050 em Uberlândia

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (6). Carro estava em zig-zag na rodovia quando bateu na lateral de uma carreta. Uma das vítimas chegou a sofrer parada cardiorrespiratória

DA REDAÇÃO
Acidente foi registrado na BR-050 em Uberlândia I Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado no ínicio da manhã deste sábado (6) no km 92 da BR-050 em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, carro seguia no sentido Uberaba a Uberlândia em zig-zag quando bateu na lateral de uma carreta que seguia no mesmo sentido.

Os bombeiros ainda inforaram que o motorista, de 27 anos, sofreu traumatismo craniano e estava com o nível de consciência alterado e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele apresentava fortes indícios de ter utilizado drogas e ingerido bebida alcoólica.

A outra ocupante do veículo, uma jovem de 21 anos, seguia no banco de trás sem cinto de segurança. Ela sofreu traumatismo craniano grave e estava inconsciente. O resgaste teve que entuba-la ainda no local do acidente. Ao dar entrada no Pronto Socorro do HC-UFU, ela entrou em quadro de parada cardiorrespiratória, que foi revertida pela equipe. Ela segue internada em estado grave no hospital.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90