Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2021 às 18h23min - Atualizada em 04/11/2021 às 18h23min

Homem é preso após tentar estuprar duas mulheres no bairro Chácaras Tubalina

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atacadas por volta das 5h quando estavam indo para o trabalho

DA REDAÇÃO

Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (4) após tentar estuprar pelo menos duas mulheres no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram atacadas por volta das 5h quando estavam indo para o trabalho. As duas tentativas tiveram minutos de intervalo entre elas.

 

A PM informou nas duas ocorrências que o autor, que estava em uma bicicleta, abordou as vítimas com uma faca e as obrigou a ir para um matagal. Ele ameaçava as mulheres a todo o momento falando que se gritassem ele iria matá-las.

 

Uma das vítimas contou à PM que foi enforcada e chegou a perder a consciência, mas assim que retornou os sentidos entrou em luta corporal com o homem e conseguiu fugir. Ela teve ferimentos nas mãos ao segurar a lâmina da faca e outras escoriações, e foi atendida na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. 

 

A outra mulher também foi enforcada pelo homem e teve que ser atendida na mesma unidade. Ela contou que assim que conseguiu fugir gritou por socorro para os vizinhos, mas que o homem conseguiu fugir. Ela sofreu escoriações e lesões no pescoço.

 

A polícia então começou os rastreamentos e, após verificar as câmeras de videomonitoramento próximo ao local, identificaram o autor como um homem, de 42 anos. Após buscas, ele foi encontrado no bairro Mansour com a bicicleta usada nos crimes. 

 

O homem tentou resistir à prisão e chegou a danificar a viatura da PM. Com ele foram encontradas uma mochila, uma bicicleta e duas facas. O suspeito foi preso, encaminhado para a UAI do bairro Planalto e posteriormente para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90