Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/11/2021 às 13h50min - Atualizada em 03/11/2021 às 13h50min

Polícia Civil apreende veículos utilizados no tráfico de drogas em Uberlândia

Dois automóveis e uma moto foram encontrados em chácara às margens da rodovia que liga Uberlândia ao Distrito de Miraporanga

DA REDAÇÃO

Três veículos que teriam sido supostamente utilizados no transporte de aproximadamente 1,7 toneladas de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no último domingo (31), em Uberlândia. A apreensão em uma chácara às margens da rodovia que liga a cidade ao Distrito de Miraporanga, após uma denúncia.

Os investigadores se dirigiram ao local e encontraram duas caminhonetes, ambas com placas de Campo Grande (MS), e uma motocicleta, com placa de Uberlândia, todos em situação suspeita. Os veículos foram removidos e passarão por exame para verificação se ambos têm relação com o tráfico.

 

De acordo com os levantamentos, os veículos teriam sido utilizados na cobertura e transporte da droga. Agora, os investigadores estão tentando identificar quem são as pessoas que os utilizaram e desde quando eles estavam estacionados na chácara. A apreensão dos entorpecentes ocorreu na noite de sábado (30). A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete, na zona rural. Os policiais contaram ao todo 1.522 barras de maconha, que juntas totalizaram 1,7 toneladas. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90