Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/10/2021 às 19h00min - Atualizada em 26/10/2021 às 19h00min

Daniel Ribeiro e Elivelton renovam com o Uberlândia Esporte Clube

Atacante e lateral se juntam a outros nove jogadores que permaneceram no elenco

DA REDAÇÃO
Até o momento, 11 jogadores que disputaram a Série D deste ano seguem no time I Giovanni Mendes/UEC
O Uberlândia Esporte Clube anunciou, nesta terça-feira (26), a permanência do atacante Daniel Ribeiro, conhecido como Fala Fino, no elenco que disputará o Campeonato Mineiro de 2022. O lateral-direito Elivelton não foi oficialmente divulgado pelo clube, mas o nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também permanece no time.

Daniel e Elivelton se juntam a outros nove jogadores que permaneceram no elenco e que disputou a Série D deste ano. São eles o goleiro Roballo, o zagueiro Eduardo Thuram, os laterais Kellyton e Mateus Mendes, os meias João Paulo, Nailson, Luanderson e Maicon Souza, além do atacante Felipe Pará.

O clube também anunciou a contratação de dois nomes para reforçar o elenco: o zagueiro Diego Silva, que estava no Retrô (PE), e o atacante Lucas Coelho, que jogou a Série D pelo Boa Esporte, marcando seis gols na competição nacional, inclusive deixando sua marca no empate de 2 a 2 contra o Uberlândia, ainda pela primeira fase.

Também foram publicadas no BID as rescisões contratuais do atacante Wandinho e de Ingro, artilheiro do time na Série D de 2021, com 11 gols, e que jogará a segunda divisão do Campeonato Mineiro deste ano pelo Uberaba Sport Club.

Outros jogadores contratados ou que renovaram para 2022 podem ser anunciados pelo clube nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90