Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2021 às 08h30min - Atualizada em 19/10/2021 às 08h30min

Grupontapé oferece oficina gratuita de carreira artística

Objetivo é fornecer conhecimento sobre ferramentas para gestão da carreira artística

DA REDAÇÃO
Público-alvo são artistas que pretendem aplicar um olhar empreendedor para suas carreiras | Foto: THANERESSA LIMA
O Grupontapé, companhia de teatro de Uberlândia, oferecerá na próxima quinta-feira (21) uma oficina gratuita sobre carreira artística para a comunidade. Conduzidas pelas atrizes e fundadoras do grupo, Kátia Bizinotto e Katia Lou, a oficina será realizada via plataforma Zoom e as inscrições poderão ser feitas via links disponibilizados nas redes sociais do Grupontapé (@grupontape) e também das professoras (@katialou e @katiabizinotto).

A intenção da oficina é compartilhar ferramentas de gestão e planejamento estratégico com o intuito de ampliar a abrangência e a definição de resultados esperados pelos participantes no desenvolvimento de seus processos pessoais.

O público-alvo são artistas (acima de 16 anos) de grupo ou solo, que pretendem aplicar um olhar empreendedor para suas carreiras. A carga horária é de três horas e as vagas são limitadas. A oficina está programada para às 19 horas.

As inscrições podem ser feitas até 2 horas antes do início da oficina pelo
link. O evento tem limite de 30 vagas por ordem de recebimento do formulário. Caso o número de inscritos ultrapasse o de vagas oferecidas, o inscrito que não conseguir entrar na primeira turma, terá prioridade nas vagas oferecidas para a segunda turma de oficinas que será realizada ainda este ano, no mês de dezembro.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90