Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/08/2021 às 10h30min - Atualizada em 15/08/2021 às 10h30min

Prefeitura realiza circuito gastronômico em comemoração aos 133 anos de Uberlândia

Bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres podem participar do evento que vai acontecer de 28 de agosto a 8 de setembro

DA REDAÇÃO
Circuito vai contar com pratos e bebidas a preços promocionais | SECULT/DIVULGAÇÃO
Como parte das comemorações pelos 133 anos de Uberlândia, celebrados em 31 de agosto, a Prefeitura irá realizar um Circuito Gastronômico. O edital do chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (13) e é voltado para bares, restaurantes, cervejarias artesanais, confeitarias e docerias. O objetivo é estimular e fomentar o empreendedorismo local.
 
Previsto para ocorrer no período de 28 de agosto a 8 de setembro, o circuito vai contar com pratos e bebidas a preços promocionais servidos tanto nos estabelecimentos participantes, seguindo as normas de biossegurança em vigor, quanto com a opção de entrega na casa dos clientes. Um guia digital ficará disponível no Portal da Prefeitura com todas as opções inscritas.
 
Podem se habilitar ao evento microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuem em algum dos setores citados. Cada estabelecimento deve eleger um único produto para ser ofertado dentro do circuito, não sendo permitida a venda de combos para o valor determinado.
 
Os interessados devem apresentar a documentação definida pelo chamamento público na Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal. O prazo para entrega vai até as 18h do dia 20 de agosto.
 
Fazem parte da documentação exigida registro do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), alvará de funcionamento e alvará sanitário vigentes do estabelecimento, procuração atestando poderes dos representantes para firmar compromissos, documentos pessoais dos diretores ou procuradores que representem a empresa e a declaração constante no anexo do chamamento preenchida e assinada pelo representante legal. Os habilitados para o evento terão os nomes divulgados no DOM. O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90