Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2021 às 09h30min - Atualizada em 10/08/2021 às 09h30min

Curso gratuito oferece capacitação de planejamento para artistas e agentes culturais de Uberlândia

Idealizado pela especialista Chayene Cotrin, o curso será lançado dia 11 de agosto; vagas são limitadas

DA REDAÇÃO
Curso é idealizado por Chayene Cotrin que tem mais de 100 projetos gerenciados para mais de 40 organizações | Divulgação
Artistas, gestores ou agentes culturais de Uberlândia podem se inscrever no curso “A Arte de Planejar”, com a especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos, Chayene Cotrin. O curso acontece de 11 de agosto, às 19h, de forma online. A capacitação é gratuita e com vagas limitadas.

O curso tem como objetivo oferecer aos interessados sobre como aprender uma trilha completa com o passo a passo para criar o seu 1º Plano Estratégico, do seu grupo ou organização em apenas 7 dias.

O curso é dividido em três etapas:

1º etapa: Lives com especialistas para um bate-papo sobre sobre Planejamento Cultural (disponível no Instagram nos meses de agosto e setembro de 2021 – para acessar as aulas os alunos devem seguir o perfil: chayene_q3).

2º etapa: Curso gravado com todas as aulas sobre o passo a passo para elaborar o seu plano (estará disponível em uma plataforma de ensino que só os alunos terão acesso durante o período de setembro a dezembro/21).

 3º etapa: Encontros virtuais, incluindo apresentação do relato de experiência da Cia. Cultural EMCANTAR, uma palestra com o fundador Marco Aurélio Querubim e aulas conduzidas pelas facilitadoras do curso para esclarecimento de dúvidas e apresentação de exemplos práticos (plataforma do Zoom ou Meet durante os meses de outubro, novembro e dezembro/21).

Em cada etapa da programação o aluno recebe um e-mail para informar sobre o acesso à plataforma com as aulas gravadas e encontros virtuais. O curso com todo o conteúdo gravado estará disponível gratuitamente apenas até dezembro de 2021, com aulas ao vivo.

Os grupos ou instituições culturais de Uberlândia que fizerem o curso completo irão concorrer a duas mentorias totalmente gratuitas como contrapartida social do projeto para elaborarem seus planos com o total apoio das facilitadoras do curso.

As vagas são limitadas e a prioridade é para pessoas residentes em Uberlândia e algumas vagas para residentes em Uberaba e Araguari. Para se inscrever, basta acessar o link: bitly.com/aartedeplanejar
O lançamento do curso acontecerá no dia 11 de agosto às 19h com a palestra de Romulo Avelar, produtor e gestor cultural de Belo Horizonte, e autor do livro “O Avesso da Cena”.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90