Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/08/2021 às 09h00min - Atualizada em 05/08/2021 às 09h00min

EMCANTAR celebra 25 anos com programação especial

Espetáculos serão transmitidos de forma online através do Youtube

DA REDAÇÃO
Companhia já impactou mais de 400 mil pessoas com oficinas | Divulgação
A companhia cultural EMCANTAR está completando 25 anos de atuação em Uberlândia. Para comemorar todos esses anos de história, o grupo está oferecendo ao público uma temporada inédita com os melhores espetáculos. A programação é gratuita e aberta a toda a população da cidade.

Com duas frentes de atuação, o Grupo EMCANTAR e o EMCANTAR Social, a companhia já impactou mais de 400 mil pessoas com oficinas de formação, apresentações artísticas e produtos artísticos. Nesta nova temporada de espetáculos, a instituição espera alcançar ainda mais pessoas, já que a exibição dos eventos será de forma online devido à pandemia da Covid-19.

“Apesar de sentirmos falta do contato presencial, estamos aproveitando o que a tecnologia nos oferece para ampliar o acesso à arte. Hoje, temos pessoas de vários países nos acompanhando nas redes sociais e assistindo nosso trabalho no Youtube”, comentou a diretora executiva do EMCANTAR, Ana Lopez.

Ao todo, serão três espetáculos que começam a ser exibidos a partir desta quinta-feira (8), sempre às 19h, no canal de Youtube do EMCANTAR. Veja abaixo a programação completa.

Programação:
05/08 - A Cigarra e a Formiga
12/08 - Entredentes
19/08 - Os Saltimbancos

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90