Motorista perde o controle da direção e bate em carreta, na MGC-452, saída para Araxá

Uma idosa de 73 anos ficou ferida e foi encaminhada ao UAI do bairro Tibery

Por DA REDAÇÃO-
1 Min

Motorista perde o controle da direção e bate em carreta, na MGC-452, saída para Araxá
Motorista perdeu o controle durante a ultrapassagem na MGC-452 | Corpo de Bombeiros
Um acidente foi registrado neste sábado (3) em Uberlândia, na rodovia MGC-452, saída para Araxá. Durante uma ultrapassagem, o motorista de uma pick-up perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma carreta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo rodou na pista e foi lançado na faixa de domínio da rodovia.

Os bombeiros socorreram uma idosa de 73 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico leve, e foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no bairro Tibery. Ainda de acordo com bombeiros, o motorista da pick-up não se feriu. 


VEJA TAMBÉM:
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.