Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/07/2021 às 13h00min - Atualizada em 01/07/2021 às 13h00min

Maiôs transformados em bodies na moda plus size

PUBLIEDITORIAL
PEXELS
Os maiôs vieram para ficar de vez, não tenha dúvida! Por onde olhamos, toda hora nos deparamos com uma nova maneira de usar essa peça que já é mais que tendência, é uma afirmação da moda. 
 
Seja na moda praia, na piscina ou com uma bela calça jeans, incrementar o look com um maiô plus size sempre resulta em uma super composição estilosa. Se você ainda tem dúvidas sobre a moda do maiô transformado em body e para você e seu corpo, não se preocupe! Vamos trazer três dicas para acabar com esse dilema. Confira!
 
Combine jeans e camisa
Super contemporâneo, despojado e confortável! Essas são apenas alguns adjetivos para descrever essa composição incrível de body com calça jeans. Combine o maiô plus size escolhido com uma calça jeans que te deixe confortável e feliz. Junte a isso uma camisa estampada, e pronto: você estará pleníssima e com um super visual na hora de trabalhar ou passear com as amigas. A única regra aqui é amar o seu corpo e se sentir poderosa para ir onde quiser!
 
Saias midi, plissadas ou com volume 
As saias são sempre uma paixão à parte na hora de compor um look com maiôs. Um dos comprimentos que mais faz sucesso, com certeza é o da saia midi, que se junta perfeitamente ao maiô, conferindo um look com toque sofisticado, cheio de vida e estilo. Além disso, outros tipos de combinação entre body e saia fazem muito sucesso, entre elas estão as plissadas e as com volume ou babados. Por aqui, não temos dúvidas de que esta composição vai ser um up total em seu dia a dia.
 
Bermudas, shorts e shortinhos
Se você não abre mão do conforto na hora de ficar bonita e bem vestida, nossa dica de combinar um maiô com uma bermuda ou short pode ser para você! A união entre as peças pode favorecer qualquer silhueta, principalmente quando estamos falando de peças com o corte leve e soltinho. Elas proporcionam mais conforto e liberdade ao seu look, sem deixar a roupa com aspecto de ultrapassada. Outra dica importante é combinar o seu body / maiô plus size com uma bermuda de cor vibrante e chamativa, para garantir ainda mais personalidade e beleza ao visual.
 
Agora que você já sabe que ter um corpo real e cheio de curvas não é o limitador para se vestir bem e de forma confortável, que tal apostar em alguns maiôs para começar a compor todo esse visual? Não se intimide e ouse na hora de combinar as peças que você mais ama com as cores e desejos da sua vida. Arrase!

 

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90