Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2021 às 16h30min - Atualizada em 27/05/2021 às 16h30min

Senac em Uberlândia está com vagas abertas para cursos gratuitos de nível técnico

Os cursos, que estão sendo realizados de forma remota durante a pandemia, são para Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Logística

DA REDAÇÃO
O Senac em Uberlândia está com 90 vagas abertas para cursos técnicos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

Os cursos, que estão sendo realizados de forma remota durante a pandemia, são: Técnico em Recursos Humanos (duas turmas de 30 vagas – período vespertino e noturno) e Técnico em Logística (uma turma de 30 vagas– período matutino). As inscrições gratuitas devem ser feitas por meio do site do Senac. O início das aulas está previsto para julho.

“Os cursos técnicos são ideais para quem deseja conhecer melhor uma área antes de partir para a graduação ou planeja conquistar um emprego tendo em vista perspectivas de retorno financeiro e oportunidades de crescimento e qualificações. Nossa equipe de docentes é estruturada com profissionais com forte atuação no mercado e em constante atualização. Temos certeza de que, no Senac, os alunos vão encontrar um espaço de aprendizado e troca de experiências”, reforçou o diretor da unidade, Antônio Vasconcellos Nascimento Junior.
 
Serviço:
Vagas para cursos gratuitos do Senac
Nível: técnico
Local: Senac em Uberlândia
Inscrições: no site do Senac
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90