Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2021 às 10h19min - Atualizada em 07/04/2021 às 10h19min

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar neta de 7 anos em Uberlândia

Prisão aconteceu mediante mandato na noite desta terça-feira (6); autor também é investigado por molestar sexualmente outra neta, de 1 ano e 4 meses

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, cumpriu, na noite desta terça-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 53 anos, acusado de estuprar a neta, de 7 anos, no bairro Lago Azul, em Uberlândia. O autor também é investigado por molestar sexualmente outra neta, de 1 ano e 4 meses.
 

A denúncia do crime foi feita na última quinta-feira (1º) pelos pais da criança após tomarem conhecimento sobre o fato, relatado pela filha. Os responsáveis pela vítima chegaram a acionar a Polícia Militar (PM), mas o criminoso conseguiu fugir da abordagem. 
 

No dia seguinte, na sexta-feira (2), o homem foi encontrado pelos militares e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Contudo, por não haver flagrante, ele foi liberado. 
 

Diante da situação, os policiais civis iniciaram as investigações que possibilitaram a representação pela prisão preventiva do investigado. O mandado, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido na noite desta terça-feira (6). O homem foi encontrado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Uberlândia.
 

O acusado foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. 



VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90